segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Café Fotográfico com Paulo Santos

A ação educativa da exposição "Amazônia: estradas da última fronteira" e a Associação FotoAtiva convidam para o Café Fotográfico com a participação do fotógrafo Paulo Santos, da curadora Mariza Mokarzel, de Roberto Araújo e de Ernani Chaves no dia 25 de agosto às 19h no Museu Histórico do Estado do Pará (MHEP)

Esse encontro propõe um diálogo com o público presente, expondo a diversidade de visões em torno da exposição "Amazônia: Estradas da última Fronteira".

O Café Fotográfico é um momento de encontro descontraído de pessoas interessadas em discutir a imagem e suas implicações contemporâneas. Uma vez ao mês fotoativistas e simpatizantes , reúnem-se para apresentarem trabalhos, artigos, relatos de experiências, autografias, audiovisuais, ou mesmo assistir a um filme, mediados por interlocutores que levantarão questões pertinentes ao tema apresentado, provocando o debate entre os participantes. Objetiva ainda aproximar fotoativistas históricos com uma nova e densa geração de artistas, além de reunir um público crítico e formador de opinião de várias gerações. Tudo isso de forma totalmente gratuita.


Dia: 25.08.2010
Hora: 19h30
Local: Museu Histórico do Estado do Pará (MHEP) - Galeria Antônio Parreiras. Palácio Lauro Sodré - Praça Dom Pedro II. s/nº - Cidade Velha - Belém - Pará

Colaboração: Adriele Silva

Nenhum comentário: