segunda-feira, 14 de junho de 2010

Bad Romance On the Gaga

Lady Gaga... Bem, a nova Madonna da vez tá dando o que falar, afinal, é ela que está na moda agora, já que a Amy Whinehouse já esgotou seu repertório de escândalos... talvez ela esteja agora mesmo no Google pesquisando novas maneiras de chocar a mídia e o público sem que pareça imitação "descarada".
Alguns dizem que ela é uma nova diva, outros acham ela "sem graça", mas Lady Gaga é mais uma cantora pop na listagem atual.
Por que estou falando da Lady Gaga? Oras, porque ela figura um ícone adolescente - ela vive chocando todo mundo - igualzinho como o senhora Madonna fez há alguns anos e vez ou outra inventa algo novo para também aparecer nos tabloides. Mas além dela ser a nova Coca-cola do momento, o outro motivo para falar dela é: On the rocks.
O grupo vocal On the Rocks, que foi fundado faz oito anos está entre os vídeos mais assistidos ultimamente no youtube fazendo uma versão hilária da música Bad Romance da cantora em questão (a Gaga, tá!?). Fazer versões "a capela" de canções foi a marca forte do grupo desde o seu início, mas depois da interpretação da canção da loira, o grupo ganhou outra dinâmica e reconhecimento mundial. Resta saber se vão conseguir manter o ritmo e aplacar a expectativa quanto a novas apresentações. Jogada de marketing brilhante vinda dos caras do On the Rocks e a Lady Gaga foi de tabela.
Assista abaixo as duas versões da música.




B.C.

3 comentários:

Anônimo disse...

gaga produto, nao deem credito a ela. Basta os outros sites. Ganhem tempo escrevendo o que presta.

NOVAS MEDIAS disse...

Eu até concordo. Mas, ela bem que tem uma bela bundinha...

Ricardo Macêdo

Bruno Cantuária disse...

Acho que dei muito destaque pra ela, mas queria falar mais do grupo On the Rocks e a sacada e tals e pegar um ícone da moda e se aproveitar da imagem desse ícone... acho que foi essa "bundinha" dela que me desconcentrou.