quarta-feira, 10 de março de 2010

Novo Colegiado Setorial de Artes Visuais

Canal Contemporâneo

Lembra aquela reunião da Funarte em Belém, onde poucos gatos pingados apareceram? Pois é: Novo Colegiado Setorial de Artes Visuais eleito em 09/03 na pré-conferência do setor ocorrida em Brasília: http://culturadigital.br/setorialartesvisuais/2010/03/10/novo-colegiado-setorial-de-artes-visuais/

Titulares: Orlando Maneschy, Sânzia Barbosa, Magna Domingos, Charles Narloch, Lívia Martucci, Tana Halú, Paula Trope, André Venzon, Tibério França, Rosa Melo, Denise Bandeira, Luiz Carlos de Carvalho, Serafim Bertoloto, Fernanda Magalhães e Newton Rocha Filho (Goto).

Nota: O Professor Doutor Orlando Maneschy é o novo representante da Região Norte no Colegiado de Artes Visuais/ FUNARTE

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiz o que foi possível para eleger "meu" candidato em nossa Assembléia de Belém. Convidei quem eu conhecia e não conhecia para discutir e eleger o nosso delegado...
Congratulo todos os nossos colegas que estiveram presentes em mais este espaço conquistado. Agora, quem se eximiu de construir a nossa história deve no mínimo respeitar também todos os artistas presentes (que são tão atarefados como qualquer outro cidadão).
Quanto ao representante eleito democraticamente - Merece não apenas nosso respeito! pois não representa a si unicamente.
O artista Orlando Maneschy é agora o NOSSO representante da região Norte no Colegiado de Artes Visuais/FUNARTE, que com certeza acatará as colaborações críticas que viabilizem novas conquistas da área.
E assim organizados em associações, em novas assembléias, nas ruas, etc. vamos reconstruindo a democracia brasileira...
Viva os artistas Paraenses!
Viva a Nossa União!

Lucia Gomes.