"A vida é assim, feita de grandes esquecimentos e de pequenas lembranças
daquilo que realmente nos toca de forma indelével, como o amor, por
exemplo." Com essa delicadeza a Nina Matos introduz "Aniversário de
Dois", próxima exposição da artista, que apresentaremos este mês, na
Elf.
Através da pintura Nina fala de relações de
afeto, das mais diversas. E a gente abre as portas para esse tema, que
parece inesgotável, dia 6 de dezembro - sábado, das 10 às 14h.
"Aniversário de Dois",
de Nina Matos
Abertura da exposição:
06 dezembro das 10 às 14h.
Visitação:
de 09 de dezembro a 06 de janeiro de 2015
de segunda a sexta-feira, das 10 às 19h e aos sábados, das 10 às 14 - exceto feriados.
A
Elf Galeria participa do projeto Circular Campina Cidade - Velha, que
movimenta diversos espaços culturais e chega, em dezembro, a sua quarta
edição. Portanto, no próximo domingo (7), abriremos a galeria para
visitação das 10 às 18h.