Abertura da Exposição AMAZÔNIA STYLE
14.nov.2017, às 18h30
Espaço Cultural Banco da Amazônia - Belém/PA
Mostrando postagens com marcador Banco da Amazônia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Banco da Amazônia. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 7 de novembro de 2017
quinta-feira, 13 de novembro de 2014
terça-feira, 30 de outubro de 2012
Conferências, Exposições e abaixo assinado
Conferências sobre a obra de Antônio Landi
Uma parceria do Projeto Cultural Casa Rosada com a Academia de Belas Artes de Bolonha apresenta em Belém nos dia 30.out.2012 e 01.nov.2012 as professoras Carmen Lorenzetti e Beatrice Buscaroli em conferências que serão realizadas respectivamente na Casa da Linguagem e Museu da UFPA.
Mais informações: G1
Exposição: #ciriobemnafoto
A partir de imagens postadas nas redes sociais no dia do Círio de Nazaré com a hashtag #CirioBemnaFoto foram selecionadas 30 imagens que compõem a exposição promovida pelo Governo do Pará, através da Diretoria de Comunicação Institucional da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) que abriu ontem na Estação das Docas. A exposição fica aberta a visitação até 11.nov.2012.
Mais Informações: Diário do Pará
Exposição: Amazônia, Esfinge II, de Sávio Stoco
O artista amazonense Sávio Stoco no próximo dia 01.nov.2012, a partir das 18h30, abrirá a exposição "Amazônia, Esfinge II", no Centro Cultural Banco da Amazônia, que é a segunda versão de uma exposição que foi premiada pela Funarte de Arte Contemporânea ainda esse ano. Stoco diz que "A mostra reúne obras que mesclam técnicas, como fotografia, desenho e objetos que fazem referência tanto à paisagem natural amazônica como a outras obras artísticas (ou não) que lidaram com a paisagem da região."
Pelo Centro Histórico de Belém
O projeto do vereador Gervásio Morgado que libera a construção de edificios de ate 40 METROS
NO CENTRO HISTÓRICO DE BELÉM FOI APROVADO pela Camara de Veredores de Belém.
Nós não podemos deixar que o nosso passado morra ou seja alterado de forma tão brutal! Vamos VETAR esse projeto!!!
quinta-feira, 20 de setembro de 2012
Exposição Janelas do Círio, no Banco da Amazônia
Prezados(as)
Convido para a abertura da exposição de fotografias "Janelas do Círio" que acontecerá no dia 20 de setembro de 2012,às 19h,no Espaço Cultural Banco da Amazônia, com a participação de Ana Mokarzel,Antônio Carlos,Geraldo Ramos,Hely Pamplona,Miguel Chikaoka,Valério Silveira e Wagner Santana.
Segue o convite virtual.
Cordialmente,
Emanuel Franco
Curador
Assinar:
Postagens (Atom)




